domingo, maio 01, 2011

Vitória na Travessia da Ilha das Cabras

Olá pessoal,
Hoje foi minha estreia  na Travessia da Ilha das Cabras, e fico feliz em trazer o Troféu, pois  consegui 1º Lugar em minha Categoria, e mais importante ainda, peguei um 3º Lugar no Geral.
O que me deixou muito feliz em poder dividir o Pódio com atletas Top como Alessandra Rocio de Carvalho.
Minha meta agora é treinar muito para dar continuidade ao Catarinense de Triathlon, e o Brasileiro de Triathlon que será aqui em Floripa este ano.
Boraaaaaaaaa! Treinarrrrrrrrrrrrrrrrr


Meus colegas, que acordaram as 6 da madruga para poderem me acompanhar na Prova 

Portal da Hammerhead


Ajustando o novo lançamento da Hammerhead, o óculos Conquest


Hora da Largada





O Mãeee, fiquei em 2º? Nãoooooooo ficou em 1ººººººººººººº


Entrevista , falando sobre o Conquest
Destaquei os seguintes pontos :
  • Design Moderno
  • Possibilita a visão ampla
  • Muito confortável

Resumindoooooo:
Lindooooo


Eu e a Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário