Ação Social By Taynara





07 Abril 2016

No dia 07 de abril, o Centro Educacional recebeu a visita da triatleta Taynara Bonetti que representará São José na passagem da tocha Olímpica pelo município.

O tema Jogos Olímpicos foi abordado nas aulas de Educação Física, com os educandos do 9os anos. Para colaborar com as discussões, a atleta contou sua trajetória, conquistas, desafios e falou sobre as escolhas pessoais e profissionais. Deu dicas para atingirmos nossos sonhos e ressaltou a importância da atividade física e os hábitos de vida saudável.

O revezamento da tocha Olímpica no Brasil terá início em Brasília, no dia 3 de maio de 2016, e percorrerá cerca de 20 mil quilômetros, em comboio rodoviário, por mais de 500 municípios brasileiros. O final do trajeto será no dia 4 de agosto, véspera da abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Em Santa Catarina, a tocha passará também por Florianópolis, Araranguá, Sombrio, Criciúma, Tubarão, Laguna, Palhoça, Biguaçu, São José, Balneário Camboriú, Itajaí, Ilhota, Gaspar, Blumenau, Jaraguá do Sul, São Francisco do Sul, Joinville, São Lourenço do Oeste, Chapecó e Concórdia.

Educador Mario César Rodrigues de Oliveira






Ação Social colégio Marista são José SC - Maio de 2015




Ação Social Colégio cruz e Souza



Ação Social 2012
Taynara fez uma breve Palestra para as crianças do Colégio São Luiz; explicou o que é o Triathlon e respondeu a todas as perguntas da criançada. E para incentivar mais ainda a prática do esporte, ela seguiu com eles para a Unisul e participou da aula de natação com as crianças.








Taynara fez Palestra no Centro Educacional Barreiros, e Colégio São Luiz, São José SC.
Mostrando as crianças a importância do Esporte  como um todo.
Fez um mix de perguntas e respostas, distribuindo brindes fornecidos por seu Patrocinador, e apoiadores.












Taynara visita o Lar de Zulma,
Fazendo doação de Alimentos, e conversando com os Idosos, levando um pouco de carinho e atenção a eles.