sábado, outubro 13, 2012

Campeonato Brasileiro de Triathlon Infantil e Infanto Juvenil


4º lugar sofrido no Brasileiro hoje! Começando com 36ºC em plena 9h. Mar agitado e percurso com subidas, tanto no pedal quanto na corrida. A prova de hoje se resumiu em muita garra até o final. Saí em 2º na natação, pedalei em 4º e terminei
 a prova em 4º lugar na categoria 15 anos. Final da prova fui pra ambulância com insolação. Estou muito feliz com a colocação, pois foi uma prova muito FORTE! E só tenho que agradecer todo mundo, principalmente o Rolnan Rosas, que mesmo de longe acredita em mim. 

Agradecimentos a meu patrocinador Jasmine Alimentos

 Apoio :


Hammerhead - Empórium Fitness - Bike Tech Floripa - 3T


Colégio Cruz e Sousa









OBRIGADA
 

Um comentário:

  1. Tamyres Domingos.sábado, 13 outubro, 2012

    Parabéns Taynara,vc é uma grande atleta!
    Agora rumo a Londres-2013!

    ResponderExcluir