sexta-feira, agosto 26, 2011

Sul Americano Aquathlon

Bom.. como de NÃO costume, estou aqui na sacada do hotel, olhando pro mar e já pensando em estatísticas para a prova de domingo. Quero dar o meu melhor, chegar ao meu limite, fazer dessa a melhor prova do ano. Vou fazer com todas as minhas forças, e podem ter certeza, vou dar o meu máximo, pois essa competição é muito importante pra mim.. Enfim, aqui em Vila Velha ta 27ºC, mar agora um pouco agitado, ar um pouco abafado e fresquinho ao mesmo tempo.. Estou suando!!!! Quando cheguei aqui, fui almoçar com a mãe e encontrei o Rolnan e a Tamyres, tava com saudade deles!!!! Agora é esperar domingo.. quero ganhar essa prova como presente de aniversário, afinal, primeira vez que vou competir no dia do meu aniversário!! 14 anos ahahahha

Nenhum comentário:

Postar um comentário