segunda-feira, janeiro 16, 2012

Abrir mão de algumas coisas, as vezes dá certo

Eai galeraaaa, estou começando o ano com o pé direito!! Ontem (16/01) tive a II etapa da Copa Hammerhead de travessias em Meia Praia- Itapema. E por que eu considerei uma ótima prova? Porque sexta feira fui curtir o Planeta Atlântida, e tinha ganho ingresso numa promoção pra sexta, e comprei o de sábado. O que eu tive que fazer? Vender meu ingresso de sábado. Por que? Pra descansar e competir domingo!! Fiquei triste, fiz birra, nem que eu fosse e voltasse 23h. Depois fiquei pensando, e disse pra mim mesmo " eu sou idiota? vou é ficar em casa". Fui sexta feira, curti pra caramba, cheguei em casa no sábado de manhã e dormi o dia inteiro. No domingo, ainda um pouco cansada, triste, fui competir. 
 Na hora da largada fiz toda aquela força, nadei o mais forte que eu podia, cheguei e pra minha surpresa.. 1º lugar na categoria! Não conseguia conter minha felicidade, porque além de estar cansada do Planeta, eu estou a 3 dias sem treinar natação devido a minha sinusite sintomática. Estou com ela a 2 meses sem perceber, só com muita tosse. Fui ao médico, tirei raio-x , e agora estou me cuidando direitinho pra não ter que operar meu desvio de septo!
 Pessoal, quero agradecer MUITO pela força que todos vocês me dão, pelos comentários nas fotos de pódio.. isso me dá cada vez mais vontade de competir, de treinar.. E muitoooooo obrigada ao meu patrocinador e meus apoiadores:


Jasmine Alimento Saudáveis
Hammerhead - natação com conforto
Bike Tech Floripa
Colégio Cruz e Sousa

Empório Fitness
Fundesporte
Portal do Patrocínio
E claro, a minha equipe Elinai Freitas Triathlon team






Nenhum comentário:

Postar um comentário