terça-feira, julho 03, 2012

Bom, conforme o decorrer da semana recebi críticas indesejáveis. Disseram que não sou humilde, que não irei carregar a taça no brasileiro em Outubro porque eu não corro nada. Disseram que eu me acho melhor que os outros, tudo isso, por ser atleta. Agora me diga, onde eu tenho culpa? ser atleta é um mal? Bom, eu sou um ser humano, tenho coração, pulmão, e todos os órgãos que uma pessoa tem, eu sou HUMANA! eu tenho sentimentos, sim, sentimentos, e sinto as mesmas coisas que vocês, que não são atletas e nos criticam, sentem! Sinto ódio, amor, tristeza, felicidade, e etc. Hoje, recebi uma "homenagem" de uma amiga, pouco tempo que à conheço mas com um coração enorme, e ela me escreveu o seguinte:


"O que é ser Triatleta?
Fui obrigada a pesquisar afinal não tenho noção nenhuma.
Não importa se sob sol, chuva e frio, o objetivo é superar desafios. Afinal, praticar Triathlon não é uma tarefa tão fácil quanto parece. O Triathlon é um esporte que inclui uma combinação de três modalidades desportivas: ciclismo, natação e corrida. Ele exige praticamente não somente um bom preparo físico como também um trabalho mental.
Todos são provas da tua dedicação e da tua persistência pra ti chegar onde tu queres. És uma pessoa com um caráter inigualável. És uma pessoa com um carisma e um coração enorme. Hoje tive que rir quando me deparei com aquelas coisas que falaram pra ti, resumo essa pessoa em uma palavra ESCROTA!
Ela provavelmente não te conhece, ou ela te conhece e morre de inveja de ti, afinal tu além de ser uma Mulher bonita tu és sim muito sensual teu corpo tem curvas que todas mulheres sonhariam em ter. Mais além de seres dona de uma beleza exterior fortemente poderosa és também dona de uma beleza interior fortemente encantadora. Não é porque tu é atleta que tu não vai poder ter uma vida normal como todos tem, tu tem direito. Treinas toda tarde 5, 6, 7 vezes por semana sei lá. Cara és uma pessoa única e não mereces ser julgada dessa forma. O que mais me deixa atordoada é saber que existe pessoas assim tão sujas, tão vulgares, tão ridículas, tão ESCROTAS. A você que escreveu isso me resta um único sentimento PENA, pois A inveja é assim tão magra e pálida porque morde e não come. "



https://www.facebook.com/taynara.bonetti/posts/466212746724604?notif_t=like

Nenhum comentário:

Postar um comentário