quinta-feira, fevereiro 13, 2014

2014 Ano de Comprometimento

Bom, deixei o blog um pouco de lado mas estou de volta!!!

Felizmente, meu ano de 2014 começou com o pé DIREITO.
Como muitos sabem, me desmotivei muito no final do ano passado ao ponto de querer jogar tudo pro alto, mas pensei melhor e me levantei de mais um "tombo" e persisti, continuei e não desisti.
Começando com a minha nova integração na Equipe NEWPACE, com o técnico Rodrigo Baltazar, o qual admiro muito como técnico e como pessoa, com certeza me deu um empurrão gigante (tanto com treinos como motivacional).
Total apoio da clínica Nura, que cuidou de mim após meu acidente, e continua cuidando ;
 Depois, consegui o apoio da ACADEMIA CONTINENTE FITNESS (Obrigada Gui, Rafael e Carlos), da CLÍNICA DE EXERCÍCIO IGM, estrutura de auxilio medico, nutricional e psicológico (Obrigada Dr. Glaycon e toda equipe!), e para complementar essa estrutura medica, agora também conto com o apoio da PHYTOMASTER que manipulará minha suplementação e ainda alguns mimos pra cuidados estéticos ; apoio este através do Thiago  que além disso vem me dando muita força!!
Meu Personal Carlos Dytz ; que não me dá trégua; no pain no gain; Conto também com apoio da Luc ; óculos solar para treinos e competições.
Agradeço a meu Patrocinador Jasmine Alimentos; aos meus apoiadores :  Hammerhead - Emporium Fitness -Fundesporte - Fundação Municipal de esportes de São josé que me proporciona a Bolsa Escolar, enfim agradeço todossssssssss.

Bom o calendário de 2014 também está recheado, começando dia 16 de fevereiro com a 1ª Etapa do Catarinense de Triathlon em Navegantes .
Quero deixar aqui meu agradecimento a todos que de forma direta ou indireta, colaboram para meu crescimento esportivo e pessoal.
2014 será um Ano sem promessas; será um ano de Comprometimento !



 


Um comentário:

  1. Parabens tayzinha kkkkkkk
    Bom bonetti que esse ano seja um ano de muitas vitorias, vc sabe q te admiro muito... e q no resto deste ano vc consiga quebrar records e realizar muitos sonhos "no pain no gain"

    ResponderExcluir